Balé

Balé

EXPOCÉU

EXPOCÉU
AGOSTO - 2011

BULLYING

BULLYING
Diga não ao Bullying - Brincadeiras sem graça.

SEMANA CULTURAL - Nega

SEMANA CULTURAL - Nega
MAIO - 2011

quarta-feira, 9 de junho de 2010

LIVROS LIDOS PELOS ALUNOS DO 8º AMETISTA

As surpresas do Corpo
Bom esse livro fala sobre as mudanças do corpo. Sobre dois meninos e duas meninas que eram crianças até um certo tempo e que agora tudo mudou, não tem amis aquele arsinho de criança, aquele olhar inocente e um rostinho de pêssego.
Agora eles se vestem diferentes com roupas da moda, seus pais não escolhem mais as roupas, não levem mais à escola e não os tratam acomo ante.
Kauanne - 8º ano Ametista.

O lambe - lambe
Eu entendi que ra um menino órfão, que ficava em uma praça tirando fotos e cantando para ganhar seu troco.

Antes e depois
Nem sempre foi assim, belo, diferente e a educação desenvolvida.
No tempo de meus pais não era obrigatório aos estudos.
Minha mãe conta para mim, que em seu tempo não era igual ao de hoje. Eles para irem à escola, levavam os materiais escolares em saquinhos de arroz.
Nós estamos num paraíso, minha mãe tem vontade de estudar novamente, mas não tem cabeça para os estudos.
Não tinha roupa para ir estudar, ia de chinelo e shortes. Minha mãe queria estar hoje formada na educação, ser professora, assim teria dado aula para mim.
Meus pais para irem à escola, andavam léguas, a léguas.
Hoje nós estamos no céu, mudaram muitas coisas como: a tecnologia, aprendizagem, o comércio, etc...
Luan Ricardo - 8º ano Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário